PGM parabeniza todos os motoristas, anuncia renovação da frota e implantação do SIGA

26.07.19 - 10H32
Motorista

Hoje o dia é dedicado para festejar e ressaltar a importância do trabalho dos motoristas na Prefeitura do Recife, mesma data em que se comemora o dia de seu padroeiro, São Cristovão. Para tanto, mais uma vez agradecemos a dedicação de todos, em especial aos motoristas da Procuradoria-Geral do Município - PGM, Alberto, Almir, Djair, Ednilson, Eduardo, Raimundo e Serafim.

O órgão anuncia também que renovará toda a sua frota com veículos novos, de acordo com a Gerente de Administração Setorial, Beatriz Rezende, “A partir de um diagnóstico que nossos carros estavam com recorrentes problemas, dificultando as viagens e entrega de documentos do órgão, além do maior desgaste dos motoristas, realizamos então uma alteração contratual para executar a renovação da frota”.

Por fim, informa-se que durante o mês de agosto a PGM implantará o Sistema SIGA em todos veículos da sua frota.