Site da PGM disponibiliza acesso direto ao portal que consolida a legislação municipal

30.10.19 - 11H59
acesso

A Procuradoria-Geral do Município passa a disponibilizar link para o acesso direto ao portal “Leis Municipais” ( https://leismunicipais.com.br/prefeitura/pe/recife ) para a consulta de leis, decretos e portarias municipais.

O portal é administrado e mantido pela empresa Liz Serviços Online Ltda, contratada da Procuradoria para a prestação de serviços de atualização, consolidação e disponibilização na rede mundial de computadores de atos e normativos municipais.

Além das consultas, o ambiente virtual também permite favoritar regulamentos, realizar anotações, pesquisar palavras chaves, salvar em PDF, imprimir, comunicar erro, enviar por email e localizar algum artigo especificamente desejado.

A ação tem o objetivo de facilitar o acesso à legislação municipal do Município do Recife aos visitantes do site da PGM, especialmente aos servidores municipais, por meio do banner em destaque abaixo.

acesso