PGM Recife implanta módulo para integração de sistemas do Executivo Fiscal com TJPE e SEFIN

03.12.20 - 10H29
arquivo

Ação promove uma maior celeridade a partir da desburocratização no ajuizamento da execução de dívidas de cidadãos junto ao Município do Recife.
A Procuradoria-Geral do Município do Recife - PGM acaba de concluir o projeto de modernização da organização com a  implantação do Módulo de Executivo Fiscal, módulo este que permite uma maior integração e automação com o sistema PJE utilizado no Tribunal de Justiça de Pernambuco - TJPE  e  SFTM utilizado pela Secretaria de Finanças.
Com isso, a Procuradoria da Fazenda Municipal – PFM ampliará a recuperação de créditos na arrecadação do Município do Recife, haja vista que com a simplificação no ajuizamento de processos permitirá também um maior volume processado.
Para Rafael Figueiredo "A implantação do Executivo Fiscal realizada exitosamente pela Gerência de Informática e Procuradoria da Fazenda Municipal trará benefícios diretos para a PGM e principalmente para a população do Recife, pois esses valores que poderão ser transformados em projetos sociais importantes.", comenta Rafael Figueiredo, Procurador-Geral do Município do Recife.