PGM participa do XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais

25.10.19 - 17H47
cong

Foi realizado entre os dias 21 e 24 de outubro de 2019, na cidade de Brasília-DF, o XVI Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais e contou com a presença de Procuradores Judiciais da PGM-Recife, além do próprio Procurador-Geral do Município.

O Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais é o maior evento da Advocacia Pública Municipal e além de promover a integração entre os procuradores municipais, realiza grupos de trabalho para discutir e aprovar Enunciados que visam uniformização de entendimento e, ainda, para orientar a atuação dos membros da carreira. Já foram aprovados mais de 300 Enunciados nas 06 áreas de interesse durante as 15 edições do CBPM.

A participação da Procuradoria-Geral do Município do Recife - PGM converge com sua visão institucional de "...ser referência nacional na entrega de soluções jurídicas de excelência à administração pública, compartilhando tecnologia e conhecimento.", contribuindo diretamente para o objetivo estratégico de "Promover a imagem institucional".