PGM participa de Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos - FNP

16.10.19 - 10H27
fnp

O Procurador-Geral do Município do Recife juntamente com o Procurador-Diretor de Gestão e Representação apresentaram aspectos jurídicos sobre a estabilidade e efetividade de servidores não concursados na 76ª Reunião Geral da FNP.

O evento, realizado entre os dias 08 e 11 de outubro de 2019, na cidade de Salvador-BA, contou com a presença de prefeitos, secretários e dirigentes municipais de diversas áreas, promoveu debates, fóruns e oficinas de trabalho para o fortalecendo das redes de gestores e busca pela qualificação da gestão municipal.

A participação da Procuradoria-Geral do Município do Recife - PGM converge com sua visão institucional de "...ser referência nacional na entrega de soluções jurídicas de excelência à administração pública, compartilhando tecnologia e conhecimento.", contribuindo diretamente para o objetivo estratégico de "Promover a imagem institucional".