Mutirão para negociação de dívidas de impostos e taxas municipais

16.12.21 - 11H30
Mutirão

Prefeitura do Recife promove ação para que devedores de taxas e tributos junto ao Município do Recife possam negociar seus passivos com Imposto sobre Serviços (ISS), Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Taxa de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares e diversas taxas Mercantis, com possibilidade de obter descontos de até 100% nos juros e multas, além de parcelamento em até 96 meses. O cidadão não precisa realizar agendamento prévio, basta procurar atendimento nos seguintes locais e datas: Sede da Procuradoria da Fazenda Municipal, que fica no RioMar Trade Center, além dos Shoppings Boa Vista, RioMar ou Tacaruna, de 16 e 23 de dezembro, Mercados São José e de Afogados, de 17 e 20 de dezembro, e Mercados da Encruzilhada e Casa Amarela, de 21 a 23 de dezembro.