PGM se destaca no programa REUSE.PCR

02.08.19 - 18H12
ranking

A Procuradoria-Geral do Município do Recife vem obtendo excelentes resultados com o envolvimento no REUSE.PCR, programa promovido pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas e que incentiva a otimização no uso de bens patrimoniais da Prefeitura com a doação de equipamentos em bom estado de conservação entre os órgãos municipais.

O representante do órgão no grupo, Cristiano Durval, ressaltou a importância do reaproveitamento de bens, que apesar de ociosos para um órgão, podem ser melhor aproveitados por outras unidades, eficientizando o uso do patrimônio público.

Face ao exposto, a PGM tem se posicionado nos primeiros lugares dentro do ranking semanal de participação do programa com a troca de estantes, cadeiras, longarina e ar condicionado.

reuse