PGM promove debate sobre a nova Lei de Licitações conjuntamente com a CGM, SEPLAGTD e o auditor do TCE-PE, George Pierre

15.12.22 - 13H45
1

A Procuradoria-Geral do Município do Recife promoveu no último dia 14 de dezembro, em parceria com a Controladoria-Geral do Município e a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital, evento para debater os impactos da nova Lei de Licitações, nº 14.133/2021, na Prefeitura do Recife.

O encontro realizado no Auditório Capiba do Edf. Sede da Prefeitura do Recife, contou com a apresentação do Auditor do Tribunal de Contas, George Pierre e participação dos integrantes do Comitê de Transição Municipal: os Procuradores Dra. Susan Procópio e Dr. Marcelo Ramos, além do Secretário Executivo de Administração e Licitações, Diego Rocha, e do Gestor Governamental, Diego Machado.

De acordo com Dra. Susan Procópio, “a participação de todas as secretarias e indiretas, que lotou o auditório, demonstra o interesse do segmento administrativo dos órgãos em se aprimorar para adequar todo o corpo técnico das secretarias em conformidade ao novo normativo de Contratações Públicas”.

Apresentações:

Palestra%20NLLC%20_v20221214.pptx