Cada setor da Procuradoria-Geral do Município (PGM) apresentou, em reunião com os servidores do órgão, um balanço das ações, resultados do ano de 2019 e as perspectivas das áreas para o próximo ano. Com isso, também foi promovida a troca de informações entre as unidades. Nas diversas ações ficou evidenciado que, em 2022, a PGM será referência nacional na entrega de soluções jurídicas de excelência à administração pública, compartilhando tecnologia e conhecimento.
A Gerência Geral de Planejamento e Gestão da PGM, responsável pela coordenação do planejamento estratégico, consolidou as informações de cada departamento, e para Sílvio Lins, procurador-diretor de Gestão e Representação, a reunião promoveu ainda mais a cultura de gestão que vem sendo implantada na PGM. “Por meio de várias técnicas de administração vem se propiciando a troca de experiências e, principalmente, o compartilhamento dos avanços alcançados durante o ano de 2019”, comemorou o procurador.
O gerente Geral de Planejamento e Gestão, Felipe Alencar, aproveitou a oportunidade para mostrar a estratégia definida pelo Procurador-Geral do Município, Rafael Figueiredo. “Assim que chegamos na PGM, criamos um mindset com 4 pilares: foco nos resultados, uso de tecnologias, aperfeiçoamento da gestão e engajamento das pessoas para tornar o órgão ainda mais efetivo”, pontuou. Felipe Alencar também apresentou o Diagnóstico Organizacional e Mapa Estratégico da PGM, que direcionará a atuação do órgão no futuro.