PGM alcança novo recorde histórico de recuperação de créditos no primeiro semestre de 2023

28.07.23 - 17H46
sede2

A Procuradoria-Geral do Município do Recife, por meio da Procuradoria da Fazenda, celebra uma conquista expressiva ao registrar um novo recorde de arrecadação com a recuperação de créditos tributários no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados oficiais divulgados, foram arrecadados mais de R$ 91 milhões, representando um crescimento de 10,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Essa impressionante marca evidencia o comprometimento e a dedicação dos Procuradores do Município do Recife em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento da nossa cidade. Por meio de um esforço conjunto e uma atuação jurídica competente, a Procuradoria da Fazenda alcançou resultados notáveis na busca por uma recuperação de créditos justa e eficiente.

O aumento na recuperação de créditos reflete diretamente na capacidade do Município de investir em áreas fundamentais para a população recifense, como saúde, educação, infraestrutura e segurança. Com uma ação sólida e responsável, a Procuradoria-Geral do Município contribui para fortalecer a base financeira da cidade e garantir o cumprimento das obrigações fiscais.

Essa marca histórica é motivo de orgulho para toda a Procuradoria-Geral do Município do Recife, reafirmando o compromisso em trabalhar com excelência, ética e responsabilidade, visando sempre o interesse público e o bem-estar da nossa comunidade. Com o empenho de cada profissional, continuaremos a atuar firmemente na busca por resultados ainda mais significativos, contribuindo para o progresso e o crescimento sustentável do Recife.