Equipe de Administração do sistema SAJ Procuradorias, realizou a apresentação das funcionalidades do sistema aos usuários do PROCON.

14.11.19 - 16H04
Equipe SAJ Procuradorias e Equipe PROCON Recife

Na primeira semana de novembro/2019, a equipe de Administração do sistema SAJ Procuradorias, realizou a apresentação das funcionalidades do sistema, seus conceitos e utilização, bem como promoveu aulas práticas junto aos usuários do PROCON. Em sequência, ocorreu a implantação e acompanhamento de uso do referido sistema para uma melhor gestão e registro eletrônico dos processos, estes, que são decorrentes de reclamação e fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor.

A Gerente, Kétma Coutinho, e a analista, Teane Félix, Analista, que integram a equipe  de administração do sistema SAJ Procuradoria, foram as responsáveis pelo desenvolvimento das etapas de planejamento, levantamento de informações,  mapeamento das rotinas,  identificação das adequações, configurações e homologação do sistema, contando com todo o apoio e dedicação da Gerente Geral do Procon, Sinara Maranhão, da Assessora Jurídica, Marília Duse e as integrantes do Setor Jurídico, Pâmela Almeida, Simone Ribeiro e Lídia Gomes.

Categorias