Diretoria de Gestão e Representação - DEGER apresenta balanço de gestão da PGM

08.10.19 - 15H37
balanço gestão

A DEGER reuniu representantes dos setores da Procuradoria-Geral do Município nesta última quinta-feira, dia 03 de outubro de 2019, para apresentar as principais ações realizadas entre janeiro a setembro de 2019 e alinhadas ao Mapa Estratégico 2019-2022.

mapa

“O encontro permitiu destacar os avanços e resultados alcançados por todos que fazem parte da PGM, além de mostrar nosso método de gestão e engajar pessoas ainda mais no sentido da nossa visão” conta Felipe Alencar, gerente geral de planejamento e gestão. Já para Silvio Lins, Procurador-Diretor Executivo de Gestão e Representação, “...a reunião de trabalho nos revela que, a despeito das vulnerabilidades encontradas, estamos no rumo que gerará legados à instituição.”.

Resultados como o aumento de 36% na recuperação de créditos inscritos em dívida ativa e a quintuplicação de repasse, junto a mais de 80 ações realizadas período citado, que podem ser conferidas abaixo.

  • Desenvolver a organização e pessoas na PGM
    • Diagnóstico Organizacional
    • Planejamento Estratégico
    • Reestruturação hierárquica de cargos e novas delegações
    • Convênios com PGE/PE, SCGE/PE, CAOPCSFN, PGFN, MPF 5ª Região, PRR 5ª Região, Escola AGU e ECPPBG – TCE/PE
    • Programa de Desenvolvimento da Expressão e Comunicação Individual
    • Programa de Desenvolvimento da Expressão e Comunicação Individual
    • Palestras Instalação de frases motivacionais
    • Fortalecimento da área de Recursos Humanos
    • Centro de Estudos Jurídicos – CEJ e Programa de Educação à Distância
    • Identificação de talentos dos servidores
    • Implantação de gestão logística com uso do Portal de Compras
    • Modelagem de Processos
  • Garantir a solvência contábil na PGM
    • Quitação do passivo Softplan
    • Quitação do passivo RPL
    • Quintuplicação no repasse ao FEAPMR
    • Aumento de R$ 800 mil para o orçamento da PGM
    • Obrigações Financeiras com pagamentos regulares
  • Promover a imagem institucional da PGM
    • Identidade Visual
    • Site PGM
    • Info Tvs
    • Informativos Gerais
    • Padronização na Formatação de Documentos
    • Chat Online
    • E-mail Institucional da PGM
    • Quadros de avisos
    • Novos Materiais Gráficos
    • Cartões de Visita
  • Aperfeiçoar a infraestrutura e tecnologia na PGM
    • Limpeza Estrutural nas salas da PGM
    • Manutenção dos Banheiros PFM e PGM
    • Ampliação da CCI
    • Reestruturação da rede elétrica e de dados do CRA e DEIDE
    • Sinalização da PGM
    • Melhoria na Climatização da PFM
    • Manutenção Continua da PGM e PFM
    • Modernização da Frota
    • Modernização do parque de impressoras
    • Aquisição de Mobiliário
    • Aquisição de equipamentos de Áudio e Vídeo
    • Aquisição de Ar Condicionado
    • Instalação de Películas para melhoria da iluminação
    • Aquisição de Cadeiras
    • Readequação da Biblioteca
    • Automação de acordos com a União
    • Recuperação do Totem PFM
    • Melhoria no Portal Quero Impactar
    • Mineração de dados para a Dívida Ativa
    • Implantação do Aviso de Recebimento – AR Digital
    • Automação de demandas repetitivas da PFM
    • Higienização da Base de Endereços da PCR
    • Acompanhamento de processos aberto e online
    • Implantação do SAJ no CAC, CRA, AJUD e PROCON
    • Apoio Administrativo ao Procon
    • Descentralização interna no cadastramento de processos administrativos
    • Implantação do SIGA
    • Sistema para Análise de Lotes Devedores Georeferenciados
    • Readequação do Gabinete
    • Reaproveitamento de computadores inservíveis
    • Melhoria da Iluminação na PFM
    • Dedetização PFM e PGM
    • Manutenção nas portas da PFM
  • Alavancar a recuperação de créditos da dívida ativa municipal
    • Identificação Estratégica de bons pagadores
    • Melhoria na citação de devedores
    • Aumento em 36% na recuperação de créditos
  • Reduzir impactos econômicos o litigioso
    • Recuperação de R$ 4 mi em Créditos junto à CELPE
    • Recuperação de R$ 300 mil junto à imóvel da Golden Cross
    • Economia de R$ 25mi com reversão da desapropriação Mangueira da Torre
  • Aumentar o volume de créditos extratributários
    • Atualização da Base Legal
    • Modelagem do Fluxo
    • Esboço do Portal de Infrações Administrativas
  • Promover assessoria judicial e extrajudicial
    • Acompanhamento do processo do Cais Santa Estelita
    • Defesa da legalidade do Alvará de Demolição
  • Prestar consultoria jurídica de excelência
    • Implantação do GMJ
    • Cartilha de Contratação Temporária de Pessoal
  • Promover a mediação de conflitos
    • Aperfeiçoamento da Assistência Judiciária e Defesa do Consumidor
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