PGM acompanha Prefeito em visita ao TCE/PE

13.01.21 - 10H57
VISITA TCE

Na última terça-feira, dia 12/01/2021, a Procuradora-Geral do Município, Dra. Giovana Ferreira, acompanhou o Prefeito João Campos, em uma visita ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – TCE/PE, no sentido de se colocar a disposição para um diálogo mais aberto com a instituição.

Na ocasião, João Campos e Giovana Ferreira contaram com a presença de Pedro Pontes e Sílvio Lins, como membros da PGM, bem como, o Secretário de Governo e Participação Social, Carlos Muniz, e o Assessor Especial Antônio Limeira, todos, que foram recebidos pelo Presidente da instituição, Dirceu Rodolfo, pelos conselheiros Valdecir Pascoal, Marcos Loreto, Marcos Loreto, Ranilson Ramos e Carlos Neves Filho, além do representante do Ministério Público de Contas, Ricardo Alexandre e do assessor especial da presidência do TCE Aldemar Santos.

Durante a visita o presidente do TCE, Dirceu Rodolfo, afirmou que “A gente constrói controle externo com diálogo. A gente hoje procura entender o tempo da gestão e o tempo do controle, que são tempos diferentes. Essa casa aqui está a sua disposição para que a gente possa conversar, para que a gente possa construir juntos. O papel do Tribunal é no sentido de tentar chegar no tempo certo. Para fazer o controle certo. Para poder, antes de qualquer coisa, discutir as políticas públicas, e poder a partir dessa discussão, opinar e aperfeiçoar”.